Projeto Fisioterapia em Movimento comemora aniversário dos participantes do mês de março.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Sabe aquela dor crônica, que você já tentou resolver com vários tratamentos e que incomoda muito? Problemas assim podem ser  corrigidos por meio do Projeto Fisioterapia em Movimento. Todas as terças e quintas-feiras ele é desenvolvido pela Coordenação de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde em Barra de São João. O local não poderia ser melhor: O Praião, onde atividades físicas  ao ar livre são orientadas para dezenas de pessoas..

Nesta quinta, dia 7, os participantes do projeto , em Barra,  comemoraram  com um café da manhã o  aniversário dos colegas que nasceram em março.

“Para participar do Projeto, o interessado deve procurar o Centro de Fisioterapia em Casimiro de Abreu, se for de Casimiro. Os de Barra, devem procurar a Policlínica Municipal. Nós estamos descentralizando o Programa, que também se realizará em Professor Souza e Rio Dourado”, explicou Cintia Molinarolli, coordenadora municipal de Fisioterapia.

Nesta quinta, dia 7, os participantes do projeto , em Barra,  comemoraram  com um café da manhã o  aniversário dos colegas que nasceram em março. “Para participar do Projeto, o interessado deve procurar o Centro de Fisioterapia em Casimiro de Abreu, se for de Casimiro. Os de Barra, devem procurar a Policlínica Municipal. Nós estamos descentralizando o Programa, que também se realizará em Professor Souza e Rio Dourado”, explicou Cintia Molinarolli, coordenadora municipal de Fisioterapia.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found