Programa de transferência de renda aquece comércio da cidade

“Pelo menos, 7 das 10 compras realizadas hoje foram feitas com o Cartão Indaiaçu”. Os números apresentados pela gerência de um dos principais supermercados do Centro da cidade comprovam a eficácia do novo programa de transferência de renda da Prefeitura. Ao todo, cerca de 2 mil famílias estão sendo beneficiadas com o programa.

Moradora de BNH, Valdeneia Debruim recebeu o cartão na amanhã de hoje e já correu para o supermercado. “Vai ajudar bastante, ou melhor, já está ajudando. A gente que tem criança pequena em casa, o gasto é muito grande. Esse dinheiro vai ser muito importante para minha família. Não tenho palavras para agradecer”, disse Valdeneia.

Ângela Maria de Paula, moradora do Village do Poeta, também já garantiu as compras da casa. “Peguei o cartão ontem, vim ao supermercado e hoje estou de volta. Esse dinheirinho chegou em boa hora. A gente se vira como pode, mas as coisas estão cada dia mais caras. Saber que existe um governo que se preocupa com os mais vulneráveis já é um alívio para gente”, afirmou Ângela.

Ana Paula Freitas elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Chegou em ótima hora. Já passei na farmácia, agora estou fazendo umas comprinhas no supermercado. No momento, apenas meu marido está trabalhando. Esse programa foi a nossa salvação”, revelou.