Profissionais do Resgate de Barra de São João participam de curso de reciclagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A equipe do Resgate de Barra de São João participou do Curso de Operação e Resgate, Ensino e Treinamento, ministrado na última sexta-feira, no Centro Administrativo Célio Sarzedas.

Durante a manhã, enfermeiros, técnicos, condutores e comunicantes do Resgate de Barra de São João e de Cabo Frio acompanharam as aulas teóricas no auditório. Durante a tarde, participaram da aula prática, com simulação de como agir em diversas situações de resgate.

De acordo com o assessor técnico do Resgate, Paulo Sérgio, e o coordenador Rodrigo Prates, o objetivo do curso é reciclar e atualizar os conhecimentos dos profissionais que atuam na Saúde para um melhor atendimento ao público.

Em Barra de São João, o Resgate atua 24h por dia, todos os dias da semana. O morador deve acionar o Resgate nas seguintes situações: acidente de trânsito, trabalho de parto, vítima de agressões, casos clínicos de pessoas com convulsões e sintomas de infarto e derrame, intoxicação ou queimaduras, e pacientes portadores de transtornos mentais que estejam em crise. Em quaisquer dessas situações, o morador deve ligar para o número 0800 0215750 ou 192.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found