Profissionais da Saúde trocam informações sobre a vacina da Covid-19

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu, por meio do Núcleo de Educação em Saúde, iniciou uma série de reuniões para aprimoramento dos conhecimentos dos profissionais de saúde sobre a vacina da COVID-19. O primeiro encontro aconteceu com enfermeiros e funcionários do Posto de Saúde Jomar Tardelli Bastos, no bairro Peixe Dourado I, em Barra de São João.

A coordenadora do Núcleo de Educação em Saúde, Lia Márcia Carvalho, esclareceu dúvidas e trocou várias informações, como a diferença entre as vacinas CoronaVac e Astrazeneca, limpeza do espaço e armazenamento das vacinas, cuidados com a aplicação, sintomas e reações que podem provocar nas pessoas, além da importância do uso contínuo da máscara até que toda a população esteja imune ao coronavírus.

“Nosso objetivo é nivelar o conhecimento dos profissionais da saúde para que eles estejam preparados para informar e tirar as dúvidas da população sobre as vacinas, além de esclarecer as diversas fakenews que geram especulações sobre a vacinação”, falou Lia.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found