Processo simplificado de contratação para a Saúde: Resultado provisório no dia 18 e definitivo, 25

Em razão do grande número de inscrições e de problemas logísticos e técnicos, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Fundo Municipal de Saúde, marcou para 25 de fevereiro o prazo de divulgação do resultado definitivo das contratações temporárias, feitas em caráter de excepcional interesse público, do processo simplificado 001/2021.
Um resultado provisório será divulgado no Jornal Oficial do Município no dia 18/2 – próxima semana. O prazo para apresentação de recurso e até o dia seguinte, 19/2. O início do contrato está previsto para começar em 1º de março.
Cerca de 80 vagas foram abertas nos mais diferentes cargos da Secretaria de Saúde. Mais de 2.500 currículos foram analisados.