Presidente da Fundação se reúne com membros do INEPAC

Na última segunda-feira, dia 25, a presidente da Fundação Cultural, Luciana Garcia, participou de uma reunião online com representantes do Instituto Estadual do Patrimônio Cultural- INEPAC e com o pároco da Igreja da Sagrada Família em Barra de São João, Pe. Marco Antônio da Silva Zanco, para apresentar o ganhador do certame que vai elaborar o Projeto Executivo de Restauro da Igreja de São João Batista, em Barra de São João.

Após a reunião, o próximo passo é uma visita para a vistoria do local, que será realizada pelos membros do INEPAC, os párocos, servidores da Fundação Cultural e o ganhador do certame.

Participaram da reunião Roberto da Luz Gomes, Luiza Soares, responsável pelos bens móveis e integrados do INEPAC, Pe. Marco Antônio da Silva Zanco, Pe. Édio, Luciana Garcia e Ágnes Viana, da Fundação Cultural.