Presidente da Fundação Cultural Casimiro de Abreu vai à Brasília em busca de recursos para o município

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Luciana Garcia, esteve em Brasília em busca de recursos para o setor cultural de Casimiro de Abreu.  A visita aconteceu nos dias 25 e 26, (terça e quarta) e contou com uma agenda de reuniões com diversos deputados e secretários como: Altineu Côrtes, Gelson Azevedo, Felipe Carmona Cantera entre outros.

“Estamos buscando recursos para o setor cultural de nosso município, que tem sofrido com a impossibilidade da realização de eventos. Além da cultura, também precisamos de recursos para diversos setores da cidade. Estaremos sempre em busca do melhor para a população.” disse Luciana.

No setor cultural foram apresentados e protocolados três projetos: a reforma da Escola de Música de Barra de São João, a Biblioteca Itinerante e um projeto para a revitalização das Bibliotecas municipais.

Também já está agendada uma reunião com Pedro Machado Mastrobuono, presidente do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAN), para tratar de assuntos referentes à obra de reforma e restauro do Museu Casa de Casimiro de Abreu e também para trazer investimentos para o espaço.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found