Prefeitura se reúne com artesãos da Feirinha de Barra de São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print


A secretária de Assistência Social, Cristina Lima, o subsecretário, Edson Abreu de Souza, e o vereador Pedro Gadelha se reuniram, nesta semana, com representantes da Feirinha do Artesanato da Praça As Primaveras, em Barra de São João. O encontro buscou aproximar a relação da Prefeitura com artesãos do município, que apresentaram suas demandas por melhores condições de trabalho.

A Feira do Artesanato está vinculada à Secretaria de Assistência Social, que também oferece cursos para os artesãos nos CRAS do município. “Precisamos ter união e trabalhar em equipe, pois a feira e uma família para todos nós”, ressaltou Cristina.

Entre as reivindicações levantadas pelos artesãos, está a ampliação dos dias da feira durante o verão. “Hoje a feira acontece aos sábados e domingos. No entanto, nesta época do ano temos um grande movimento na praça também às sextas-feiras, o que aumenta as nossas vendas”, ressaltou a coordenadora da feira, Jaqueline Muniz.

Também foi solicitada uma tenda para que eles possam trabalhar nos dias de chuva e melhorias na iluminação pública para garantir mais segurança. “Vou conversar com o arquiteto da Secretaria de Obras para melhor idealizar essa proposta que vocês estão apresentando”, falou a secretária, que também sugeriu a confecção de lembranças com o tema do município.

O vereador Pedro Gadelha, representante mais jovem do Legislativo e engajado nas ações sociais do município, também acompanhou a reunião e se disponibilizou em buscar o apoio da Câmara para a ampliação da Feira.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found