Prefeitura se aproxima de parceria com a Universidade Federal Fluminense

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Cuidando do presente. Pensando no futuro. Com este propósito, o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, esteve reunido com o reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Antônio Cláudio da Nóbrega, na manhã desta sexta-feira (15), em Niterói. Durante a conversa, o prefeito propôs uma parceria com a UFF para a elaboração do planejamento estratégico do município para os próximos 20 anos.

O reitor colocou a UFF à disposição da Prefeitura de Casimiro de Abreu para buscar o desenvolvimento de projetos federais no município com apoio da universidade, além de montar uma equipe multidisciplinar para elaboração do plano estratégico, com ações consideradas prioritárias. Este processo será submetido à consulta popular. O objetivo da consulta é fortalecer o diálogo e a participação do cidadão para a tomada de decisões sobre a implantação de políticas públicas que beneficiem a população.

“Nosso compromisso é com o desenvolvimento com todo o Estado do Rio. Vamos trabalhar em conjunto para desenvolver parcerias com os diferentes departamentos da UFF que forem  colocados à disposição da Prefeitura”, completou o reitor da UFF.

 

“Só temos a agradecer essa parceria com a UFF. Vamos conversar e definir as áreas em que poderemos aproveitar essa oportunidade. Nossa cidade só tem a ganhar com essa aproximação. Quero deixar um legado para os nossos filhos de uma cidade próspera e em pleno crescimento econômico”, destacou o prefeito Ramon Gidalte.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found