Prefeitura retoma obras do Ginásio Poliesportivo de Barra de São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Paralisada há meses, a Prefeitura de Casimiro de Abreu retomou as obras de reforma e manutenção do Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João.

Nesta terça-feira, dia 12, o secretário de Obras, Mauro Goulart, acompanhado do arquiteto Fábio Kiffer e de engenheiros técnicos da secretaria, fizeram uma vistoria no local para acompanhar de perto o andamento das obras.

O ginásio está sendo totalmente reformado e receberá novo piso da quadra, recuperação total das instalações elétricas e hidrossanitárias, pintura, além da revitalização da fachada e substituição de toda parte do telhado danificado.

O local já foi palco de vários eventos esportivos a nível municipal, estadual e nacional, além de sediar projetos e atividades físicas esportivas e sociais.

“A expectativa é que no primeiro semestre deste ano a obra seja finalizada. A reforma também está prevendo a redução com os custos de manutenção, como revestimento em pastilhas cerâmicas em toda a parte externa e execução de laje de concreto armada em substituição às coberturas externas em telhas, evitando com isso as infiltrações, além do fechamento do entorno do prédio”, disse Mauro Goulart.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found