Prefeitura retira postes de iluminação pública deteriorados na orla do Praião

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início na última semana a retirada dos postes de iluminação pública deteriorados na orla do Praião, em Barra de São João.

A ação se dá para maior segurança, não só para a população que circula no local, como para os profissionais que atuam na manutenção da iluminação pública do município. Além de resolver problemas de poluição visual.

De acordo com o secretário Mauro Goulart, cerca de quatro postes não puderam ser retirados, pois estão ligados a relógio e fios elétricos, que necessitam do serviço da concessionária Enel.