Prefeitura reforça sinalização do trânsito em Barra de São João

Iniciamos o planejamento para organizar o trânsito em Barra de São João. Nessa semana, as equipes da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil estão reforçando a sinalização nas ruas do distrito.
Na rua São João, principal via de acesso à Prainha, o estacionamento de veículos passa a ser proibido, o que facilitará o fluxo e organização do trânsito no local, especialmente durante os fins de semana e feriados.
Já as ruas Quintino Bocaiuva e Leonel Manoel Santos, vias mais estreitas e de grande movimentação de turistas e moradores que vão para a Prainha, o estacionamento fica permitido em apenas um sentido da via.
Na Beira-Rio, próximo a Praça do Canhão, o estacionamento também passa a ser permitido em apenas um sentido da via no trecho de maior movimentação turística, onde se concentram casarios coloniais e restaurantes.
A Secretaria de Ordem Pública também vai intensificar a sinalização de outras vias de grande circulação, como ruas de escolas, posto de saúde e o Centro Administrativo.