Prefeitura recupera estradas vicinais de Vila Verde

A fim de facilitar a vida dos moradores e escoar com mais segurança e tranquilidade a produção agrícola de Vila Verde, a Secretaria de Agricultura e Pesca, em parceria com a Secretaria de Obras, vem intensificando o trabalho de recuperação das vias de acesso e transversais às propriedades rurais da região.

Com auxílio das máquinas, as estradas estão recebendo os serviços de terraplanagem, poda intensa, pontos de escoamento da água, drenagens com manilhas e colocação de pó de pedras para mais durabilidade ao serviço.

“Essa é uma antiga reivindicação dos moradores de Vila Verde que está sendo atendida. Além de melhorar a vida dos moradores, também beneficiamos o transporte público com estradas de qualidade, realizando assim uma ação preventiva no que se diz respeito às manutenções de vans, ônibus escolares e outros”, ressaltou o secretário de Agricultura, Douglas Veloso.