Prefeitura realiza serviço de iluminação pública no Ribeirão

A equipe do serviço de Iluminação Pública, vinculada à Secretaria Obras, Habitação e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu, vem trabalhando diariamente para atender a população de todo o município. Nesta semana, os moradores do Ribeirão, zona rural da cidade, já sentem a diferença do serviço realizado.

Foram instalados nas vias de acesso à localidade braços de iluminação pública, onde a população já pode andar nas ruas que antes estavam às escuras.

O munícipe que quiser solicitar reparos de iluminação pública poderá entrar em contato pelos telefones (22) 2778-2062 (Casimiro de Abreu, Serra, Professor Souza) ou (22) 2774-5187/5193 (Barra de São João, Palmital, Vila Verde e Rio Dourado), de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.