Prefeitura realiza prestação de contas nesta sexta-feira, dia 26

Em atendimento ao Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, e em cumprimento a Lei Complementar nº 101/2000, a Prefeitura vai apresentar na sexta-feira, dia 26, a partir das 15 horas, os Resultados da Gestão Orçamentária e Financeira do 3º Quadrimestre de 2020. A prestação de contas das despesas e receitas do município acontecerá no plenário da Câmara Municipal, e é referente aos meses de setembro a dezembro de 2020.

A apresentação será conduzida pelas Secretarias de Fazenda, Indústria e Comércio, Controle Interno e Planejamento e Processamento de Dados.

Devido à pandemia de Covid-19, a apresentação não poderá ser aberta ao público e será realizada de forma on line, pelo facebook da Câmara Municipal.

Exerça seu papel de cidadão, acompanhe e fique por dentro das contas do município!

#ComVocêePorVocêSempre