Prefeitura realiza prestação de contas de metas fiscais do município

As Secretarias de Fazenda, Indústria e Comércio, Controle Interno e Planejamento e Processamentos de Dados apresentaram o relatório com a prestação de contas das despesas e receitas do 1º Quadrimestre de 2022, o que inclui os meses de janeiro a abril.

Como parâmetros, são utilizadas as informações do mesmo período do exercício anterior, ou seja, janeiro a abril de 2021.

Como destaque temos:

✅ Crescimento da receita patrimonial de 477% oriundo dos rendimentos dos investimentos do IPREV-CA;

✅ Crescimento da receita de royalties de petróleo da União de 309%;

✅ Crescimento da receita de IPTU em 21,4%;

✅ Aumento dos investimentos no município de 2761%;

✅ Resultado orçamentário do município foi positivo em 197%.

Toda a apresentação está disponível no site da Prefeitura, no Portal da Transparência e foi publicada no Diário Oficial do dia 30/02/22, na edição 1215.

A Prestação de Contas acontece em consonância à Lei Complementar Federal nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).