Prefeitura realiza palestra para o produtor rural

Serão abordados temas como aposentadoria e fornecimento para a merenda escolar

A Secretaria de Trabalho e Renda, em parceria com o Sindicato Rural, vai promover no dia 20 de julho, às 13h, no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Casimiro de Abreu (IPREV-CA), uma palestra para os produtores rurais com assuntos importantes como contribuição previdenciária (aposentadoria), nota fiscal, merenda escolar e a possibilidade de reduzir a conta de energia elétrica, por meio da Lei Estadual nº 4.205/21. A palestra é gratuita e não precisa fazer inscrição.

Quem vai ministrar a palestra é o coordenador de Arrecadação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar/Rio, Marcos André Ravizzini Lima. Para a subsecretária de Trabalho e Renda, Priscila Bonifácio, será uma boa oportunidade do produtor rural se atualizar sobre essas questões.

“Essa será uma boa oportunidade para os produtores se informarem e aumentar sua renda. O fornecimento da merenda escolar, por exemplo, é um ótimo negócio para o produtor, recebendo a informação certa ele vai longe”, disse Priscila.

O Iprev fica na rua Nilo Peçanha, nº 29, no Centro, em Casimiro de Abreu.