Prefeitura realiza licitação para aquisição de kits para alunos da rede municipal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Prefeitura de Casimiro de Abreu realiza nesta sexta-feira, dia 12, a licitação para aquisição dos kits de alimentos destinados a alunos da rede municipal de educação. O processo deve ser concluído em breve. Os kits serão entregues a cerca de 7 mil estudantes matriculados nas escolas municipais durante a suspensão das atividades presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus. A ação é mais uma medida do governo municipal para o enfretamento da covid-19.

Em sabatina na Câmara de Vereadores na tarde da última terça-feira (9), a secretária de Educação, Tatiana Alzeman, falou sobre o assunto. “Desde dezembro, ainda no período de transição, já tentávamos regularizar essa situação. Localizamos uma ata de registro de preço na Assistência Social e procuramos fazer a adesão, mas o fornecedor não aceitou o pedido devido a defasagem dos preços. Fizemos, então, uma pesquisa em outros municípios, mas também não conseguimos. Diante disso, na segunda semana de janeiro, protocolamos o processo para aquisição desses kits”, explicou.

No início deste mês, a Prefeitura publicou o edital para aquisição de mais de 100 mil kits, que deverão ser compostos pelos seguintes itens: açúcar, arroz, biscoito salgado, leite em pó, feijão preto, fubá de milho, macarrão espaguete, óleo de soja, farinha de mandioca, sal refinado e suco de caju.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found