Prefeitura realiza ato cívico de hasteamento das bandeiras

Cumprindo os protocolos de proteção ao coronavírus, o município de Casimiro de Abreu realizou nesta manhã de 7 de Setembro, o ato cívico de hasteamento das bandeiras.

O ato solene aconteceu em frente à Prefeitura, na sede do município, com a presença apenas do prefeito Ramon Gidalte, o vice Ozilei Alves Moreira e autoridades locais para evitar aglomerações.

“Que estejamos sempre com esse sentimento de civismo cada vez mais forte em nosso coração. O povo também precisa estar independente e vamos lutar aqui em Casimiro de Abreu para isso. A independência do povo passa por oportunidades. O nosso lema de governo é esse, um governo de oportunidades. E a nossa luta é essa, pra que a gente faça do nosso município um lugar próspero, com oportunidades para as pessoas que aqui vivem”, falou Ramon.

Participaram ainda da solenidade a equipe de secretários e os vereadores Pedro Gadelha, Wellington Santos, Marcelo Mota e Thiago Magalhães.