Prefeitura realiza aplicação de fresa asfáltica em rua às margens da BR-101

Com o objetivo de aumentar a segurança nas vias públicas e garantir melhores condições de tráfego aos motoristas e pedestres, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, realizou aplicação de fresa asfáltica em uma rua que margeia a rodovia BR-101, local de bastante circulação de veículos devido aos inúmeros estabelecimentos comerciais ali instalados.

Segundo Rafael Jardim, secretário de Obras, a colocação da fresa aconteceu após a concessionária Arteris Fluminense doar o material para a Prefeitura.

“Também foi feita a compactação do material, o que garante uma maior durabilidade. Vamos receber da Arteris mais doação deste material e seguir realizando este serviço em outras ruas pela cidade”, disse o secretário.