Prefeitura promove desfile cívico para comemorar o Dia da Independência

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Cerca de 600 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares de Casimiro de Abreu devem desfilar pela Avenida Marcílio Dias na manhã de quarta-feira, dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. O desfile, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, começará às 8h30, na altura da Rua Quinze de Novembro, seguindo até à pista de skate.

Além da presença de mais de 10 unidades escolares, o desfile contará ainda com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. A Banda Marcial do Ciep Brizolão 459 José Bicudo Jardim também irá se apresentar durante o desfile, bem como a Escola de Dança Barra de São João.

A secretária de Educação, Gracenir Oliveira, ressalta a importância da retomada dos desfiles cívicos no município. “Damos continuidade a este resgate, que é importante para preservarmos nossa história e ajudar a conta-la para as gerações futuras. O desfile sempre foi uma marca importante de Casimiro de Abreu e devemos preservá-lo”, afirmou a secretária.

O trânsito nas ruas que dão acesso ao Praião será interrompido a partir das 6h. O bloqueio começará na Rua 7 de Setembro se estendendo até a Rua Wellington Borges.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found