Prefeitura paga, cerca de meio milhão de reais, de verbas rescisórias neste sábado, 24

A Prefeitura de Casimiro de Abreu vai pagar neste sábado, dia 24, em crédito depositado em conta, as rescisões de 326 servidores desligados do município no final de 2020. Um 2º lote será pago até o dia 15 de maio, quando outras 123 pessoas receberão.

“Serão pagos cerca de meio milhão de reais de verbas rescisórias. Esse valor vai aquecer e movimentar a economia do comércio no município. Estamos trabalhando incansavelmente para quitar esses débitos assumidos da gestão passada. Iniciamos os pagamentos pelos aposentados e pensionistas, em fevereiro, e agora estamos pagando mais de 70% dos servidores desligados”, declarou o secretário de Fazenda, Indústria e Comércio, Eliezer Crispim.

#ComVocêePorVocêSempre