• Divulgação

Prefeitura oferece aulas de Muay Thai no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João

Além das diversas atividades recreativas oferecidas pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o Muay Thai ganha espaço na grade esportiva. As aulas são realizadas toda terça e quinta-feira, das 8h às 9h e de 9h às 10h, nas dependências do Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, em Barra de São João, para adultos e crianças a partir dos 7 anos de idade.

No período noturno as aulas ocorrem nas terças-feiras, de 18h às 19h, e nas quartas-feiras, de 19h30 às 20h30. A modalidade faz sucesso nas academias e além de tirar as crianças das ruas, traz disciplina e bem estar. As aulas são ministradas pelo professor Jonatan Top.

As matrículas podem ser feitas em qualquer época do ano, desde que haja vaga disponível. Os interessados devem fazer a inscrição no Centro Administrativo Célio Sarzedas, na sala da Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, munidos dos seguintes documentos: atestado médico (com 30 dias de validade), identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Em caso de menor de idade é obrigado à apresentação da declaração escolar.