Prefeitura libera novo lote de restituição

A Prefeitura de Casimiro de Abreu pagará, amanhã (13), mais um lote de restituição referente a valores descontados de forma indevida de servidores municipais entre os anos de 2013 e 2019. A restituição será feita através de folha suplementar e contemplará 132 servidores.

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Casimiro de Abreu (Iprev), Murillo Santiago, revela que o valor pago será de aproximadamente R$ 410 mil. “São horas extras, suplências, produtividade, que foram descontadas indevidamente dos servidores”, explicou.

Murillo revela ainda que mais de R$ 2,5 milhões já foram devolvidos aos servidores. “Nesse novo lote serão pagos cerca de R$ 410 mil, ou seja, mais dinheiro circulando na cidade e comércio aquecido”, disse.