Prefeitura libera calendário para pagamento de IPTU e Taxa Anual de Fiscalização

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Os contribuintes do município já podem retirar a partir desta quarta-feira, dia 22, os carnês do IPTU 2020. Este ano, os estabelecimentos comerciais passam a ter que pagar a  Taxa Anual de Fiscalização de Localização, de Instalação e Funcionamento de Estabelecimentos, que também está disponível no site da Prefeitura no link http://www.tributosnet.com.br/casimirodeabreu/portal/Modulos/Home.aspx

De acordo com o Decreto nº 1715/2019, os descontos para quem quiser pagar o IPTU em cota única são: 10%  até 10 de fevereiro; 5% até 28 de fevereiro; ou cota única, sem desconto até 09 de março. Quem preferir pagar parcelado, poderá dividir até em até 8 vezes, começando em 9 de março.

Já a Taxa Anual de Fiscalização seguirá as mesmas datas de pagamento e descontos do IPTU, porém, o parcelamento será de apenas 3 vezes, iniciando também em 9 de março. Os boletos para os pagamentos parcelados só estarão disponíveis a partir de 1º de março.

A Secretaria de Fazenda, Industria e Comércio informa que os boletos de IPTU podem ser retirados no site da Prefeitura. No entanto, quem tiver dificuldade ou não tiver acesso à internet pode procurar o Departamento de Cadastro, em frente à Prefeitura, em Casimiro de Abreu ou no Centro Administrativo, em Barra de São João, com o carnê do exercício anterior e o CPF do proprietário do imóvel.

Para a retirada da Taxa Anual de Fiscalização os contribuintes que não conseguirem pelo site podem se dirigir ao Departamento de ISSQN, na Sala do Empreendedor, em Casimiro de Abreu, com a inscrição municipal e o CNPJ da empresa.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found