Prefeitura intensifica serviços de limpeza urbana por toda a cidade

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem intensificando os trabalhos de limpeza urbana por toda a cidade. O cidadão que circula pelas ruas e avenidas pode observar várias frentes de limpeza, com equipes de varrição, roçadas, pinturas de meio fio, recolhimento de entulhos e poda de árvores.

Embora ainda reconheça uma série de problemas, mas que estão sendo atacados caso a caso para que sejam solucionados, o quanto antes e da melhor maneira possível pela equipe da Prefeitura, o prefeito Ramon Gidalte acredita que a situação já é bem diferente em muitos aspectos, como o visual da cidade, que aos poucos vai sendo tratado com o zelo que os munícipes merecem.

É possível observar diariamente, em variados pontos da cidade, o trabalho de varrição e retirada de lixo e entulhos nos bairros, que estão sob os cuidados dos profissionais da empresa responsável pelos serviços, que atuam devidamente uniformizados e com os equipamentos de segurança determinados por lei.

Para garantir a execução dos serviços, sempre que preciso, os administradores de cada bairro viabilizam o fechamento de ruas ou a sua interdição parcial para que haja condições necessárias ao desenvolvimento das ações.

“Esse trabalho é de fundamental importância, pois quem mora ou nos visita pode observar uma cidade limpa e bonita.  Além das ações de rotina, estamos realizando ações preventivas. Todo o nosso trabalho visa garantir a saúde pública e preservar o meio ambiente. Por isso, intensificamos a limpeza de todos os bairros a fim de evitar transtornos nas áreas mais vulneráveis. Mas, só vamos conseguir bons resultados com a colaboração da sociedade”, afirmou Ramon Gidalte.