Prefeitura instala novos braços de luz no Assentamento do Visconde

Investindo na modernização e ampliação na iluminação pública do município, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, instalou novos braços de luz no Assentamento do Visconde, na área rural. Outros locais da cidade estão programados para receberem nova iluminação nos próximos dias.

“Esses serviços de substituição e de instalação de novos braços de luz vêm sendo realizados atendendo a pedidos dos moradores. Muitos locais ainda não contavam com o serviço e passam a ter as vias públicas iluminadas, para melhor atender a população e oferecer mais segurança pública”, disse Mauro Goulart, secretário de Obras e Serviços Públicos.

O cidadão que quiser solicitar reparos de iluminação pública poderá entrar em contato pelos telefones (22) 2778-2062 (Casimiro de Abreu, Serra, Professor Souza) ou (22) 2774-5187/5193 (Barra de São João, Palmital, Vila Verde e Rio Dourado), de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.