Prefeitura instala novas placas de sinalização de trânsito no bairro São João

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil implantou nova sinalização de trânsito para o bairro São João. A equipe do Departamento de Trânsito (Demutran) esteve no bairro fazendo um estudo técnico das necessidades de sinalização para organização do trânsito de pedestres, veículos e bicicletas.

Das placas já instaladas, duas delas estão relacionadas à indicação de sentido único da Rua Paraíba (final da Rua Santa Catarina) e à proibição à esquerda, no caso dos condutores que precisam seguir sentido a Estrada do Areal Fazenda São João.

Também foram instaladas sinalizações de regulamentação de estacionamento, sendo proibido estacionar em alguns pontos da referida rua. Cabe ressaltar que, para acessar a Rua Paraíba, vindo da Estrada Velha de Rio Dourado, os condutores precisarão estar atentos às placas de sentido único e sentido proibido instaladas no início da via.

“A partir dessas realizações esperamos melhorar o fluxo do trânsito no local, além de promover maior organização e segurança aos moradores do bairro São João”, disse Wellington Lima, secretário de Ordem Pública e Defesa Civil.

Quem quiser fazer alguma solicitação ao Demutran pode entrar em contato com o Departamento pelo telefone 2778-1725, ou formalizar a solicitação pelo Protocolo da Prefeitura ou no Centro Administrativo, em Barra de São João.