Prefeitura instala caixas de hidrômetros no Bairro São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início esta semana à instalação das caixas de hidrômetros no Bairro São João, no distrito de Barra de São João.

Estas caixas já estão interligadas à rede, com fornecimento de água por parte da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro – CEDAE, que deverá instalar os medidores em seguida. Trata-se de uma das últimas fases de urbanização daquela área.

A empresa contratada informou que já está confeccionando as placas de ruas, para que os moradores possam estar totalmente integrados ao espaço urbano organizado.

Ao todo serão instaladas 640 caixas de hidrômetros. Nesta primeira fase 200 residências serão contempladas abrangendo as ruas Bahia, Pernambuco, Sergipe, Piauí, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais, Avenida Amazonas, Maranhão, Rio Grande do Norte, Avenida Rio Grande do Sul, Alagoas, Paraíba e Estrada do Areal.