Prefeitura instala braços de luz no bairro Monte Belo

Investindo na modernização e ampliação da iluminação pública, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, instalou novos braços de luz no bairro Monte Belo, na sede do município.

A ação ocorreu nas ruas Petúneas e Margaridas. Outros braços de luz estão programados para serem instalados nos próximos dias na cidade.

“Esses serviços de substituição e de instalação de novos braços de luz vêm sendo realizados seguindo o planejamento da Secretaria, como também atendendo a pedidos feitos por moradores. Muitos locais ainda não contavam com o serviço e passam a ter as vias públicas iluminadas, para melhor atender a população”, disse Mauro Goulart, secretário de Obras.

O cidadão que quiser solicitar reparos de iluminação pública poderá entrar em contato pelos telefones (22) 2778-2062 (Casimiro de Abreu, Serra, Professor Souza) ou (22) 2774-5187/5193 (Barra de São João, Palmital, Vila Verde e Rio Dourado), de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.