Prefeitura inicia troca do telhado do Ginásio Poliesportivo de Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início à obra de instalação da cobertura metálica do Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João.

A previsão é que em 10 dias seja concluída a reforma da cobertura. De acordo com o secretário de Obras, Marinaldo Júnior, seguem em fase de finalização os serviços de pintura, acabamentos, esquadrias, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, ficando para a fase final da obra o piso da quadra e instalação dos mobiliários.

“O local é muito utilizado para as competições esportivas do nosso município e serve ainda para realização de eventos diversos. Por muitos anos o ginásio esteve abandonado pelo poder público, mas desde o começo do nosso mandato aceleramos o andamento das obras para poder entregar, o mais rápido possível este equipamento tão importante para a população de Barra de São João”, disse o secretário de Obras, Marinaldo Júnior.