Prefeitura inicia recadastramento de jazigos do Cemitério da Prainha, em Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 09, o recadastramento de propriedade dos jazigos do Cemitério da Prainha, localizado aos fundos da Capela de São João Batista, em Barra de São João. O objetivo da ação, que será realizada pela Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, é atualizar o banco de dados do município e oficializar as informações.

As famílias que possuem entes sepultados no Cemitério da Prainha devem comparecer no local, das 9h às 16h, munidos de cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e certidão de óbito.

O recadastramento foi necessário em razão da existência de um alto número de sepulturas abandonadas, e também das dificuldades da administração do cemitério em localizar os concessionários.

“Precisamos identificar os jazigos abandonados e mapear todo o cemitério facilitando a identificação das sepulturas e concedendo os documentos a todos os concessionários. Após este trabalho em Barra de São João vamos avançar para os demais distritos do município”, disse Denison Rangel, administrador dos cemitérios da cidade.