• Home
  • Destaque
  • Prefeitura inicia pavimentação asfáltica em rua de Barra de São João

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica em rua de Barra de São João

Visando melhorar as condições de tráfego no Centro de Barra de São João, a Prefeitura de Casimiro de Abreu iniciou a pavimentação asfáltica da Estrada da Ponte Velha, popularmente conhecida como Rua Bariri. Todo o material utilizado no serviço, nos 120 metros de extensão, foi doado pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

 

As atividades das equipes de trabalho foram intensas, com equipamentos e máquinas para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o acesso das pessoas e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas. Os moradores manifestaram que era uma solicitação pela qual esperavam com muita ansiedade e agora agradecem pelo benefício, principalmente por tratar-se de uma rua com muitas residências.

 

O prefeito Ramon Gidalte esteve no local e verificou que a benfeitoria agradou os moradores da localidade. “Foi um compromisso assumido que agora vira realidade. Realizamos esta importante obra e todos no bairro podem ter certeza que vamos realizar mais obras por toda a cidade”, destacou.

 

Os serviços estão programados para serem concluídos na próxima semana. 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso