Prefeitura inicia obras de melhorias sanitárias domiciliares em Professor Souza

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio do Departamento de Habitação e Assentamentos Humanos, vinculado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início na semana passada às obras de melhorias sanitárias domiciliares, no distrito de Professor Souza.

A obra, orçada em mais de R$ 448 mil, visa beneficiar mais de 200 famílias com a instalação de conjuntos sanitários, caixa d’água, tanques e outros equipamentos, promovendo a melhoria da qualidade de vida destas pessoas. O prazo para o término da obra é na primeira quinzena de setembro deste ano.

Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de Ramon Gidalte esteve no local para vistoriar o andamento das obras, acompanhado do secretário de Obras Mauro Goulart, da diretora de Habitação, Karen Louzada, do administrador distrital Valdeli Duarte e do engenheiro responsável Joezer Gomes.

Através de um convênio em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), a equipe do Departamento de Habitação e Assentamentos Humanos visitou no mês passado a casa das famílias já cadastradas para realizar um recadastramento para atendimento ao convênio.

“É gratificante proporcionar às pessoas de baixa renda moradia digna e respeito humano. Queremos ampliar o convênio para execução de futuros programas”, disse o prefeito Ramon Gidalte.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found