Prefeitura inicia obras de drenagem e pavimentação de ruas no bairro Jardim Miramar

As obras continuam avançando por toda a cidade. Desta vez, os moradores do bairro Jardim Miramar, no distrito de Barra de São João, serão beneficiados com obras de drenagem pluvial e pavimentação de cinco ruas, além do serviço de execução de meio-fio em uma extensão de mais de 3 mil metros. No total, a área pavimentada será de 10.931,50 m². As ruas contempladas serão: Elias Ramos, São João, Dinorah Mendonça e da Cruz.

“Os moradores deste bairro vivem na poeira em dias de sol e na lama em dias de chuva. Essa obra com certeza vai mudar de uma vez por todas a qualidade de vida dos moradores desse bairro. Vai trazer mais conforto e dignidade, inclusive, valorizando os imóveis aqui existente”, disse Rafael Jardim, secretário de Obras.

O prazo de conclusão da obra é de 10 meses.