Prefeitura inicia obra de recuperação do calçamento do Praião de Barra de São João

As obras não param de avançar pela cidade. Desta vez, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviço Público, deu início à obra de recuperação do calçamento do Praião de Barra de São João. A previsão é que o serviço seja concluído no prazo de 90 dias.

O Praião possui 2,5 quilômetros de extensão de calçadão propício para caminhada, corrida, passeios de bicicletas e muito mais. Porém vários trechos encontram-se com os paralelepípedos deteriorados prejudicando o passeio ao ar livre.

“Há anos que o calçadão está danificado podendo causar diversos incidentes por quem  frequenta este local ao ar livre. Esse é um serviço muito solicitado pelos munícipes que passam pela orla e agora conseguimos iniciar a obra. Investir em pavimentação é dar mobilidade e atender às reivindicações antigas da população”, disse Rafael Jardim, secretário de Obras.