Prefeitura inicia manutenção com massa asfáltica em 20 ruas em Casimiro de Abreu

A Prefeitura de Casimiro de Abreu iniciou na última semana o serviço de pavimentação com massa asfáltica em diversas ruas do bairro Jardim Aparecida e Parque Vale Indaiaçu. O Loteamento Perimetral Leste também será contemplado com o serviço. Serão 20 ruas atendidas num total de 4,6 quilômetros de extensão.

“Esta é uma reivindicação antiga dos moradores desses bairros. As ruas já foram asfaltadas há muito tempo e estavam sem a manutenção necessária. Agora os moradores poderão usufruir desse asfalto novinho, que vai melhorar as condições para o trânsito de veículos e pedestres”, destacou o prefeito Ramon Gidalte.

O serviço é uma continuidade da operação Tapa-Buraco no município, que além da manutenção das vias pavimentadas, com recuperação dos paralelepípedos, também é realizada a substituição de manilhas quebradas.

A operação Tapa-buracos segue, simultaneamente, nos quatro distritos, melhorando as condições de tráfego nas ruas de todo o município.