Prefeitura inicia elaboração de projeto de consumo eficiente de energia elétrica

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Prefeitura de Casimiro de Abreu começou nesta segunda-feira (19), a elaborar projetos com foco no consumo eficiente de energia elétrica. Em reunião realizada no gabinete, o prefeito Ramon Gidalte recebeu uma equipe da Enel Distribuição Rio de Janeiro, que apresentou a Chamada Pública de Projetos (CPP), que disponibilizará R$ 2,5 milhões para o financiamento.

O edital estará disponível a partir do dia 16 de agosto para consulta dos municípios interessados no site da CPP (https://enel.chamadapublica.com.br/).

Projetos de eficiência energética em iluminação pública, troca de lâmpadas, climatização com substituição de aparelhos de ar-condicionado, troca de equipamentos diversos e construção de usinas de energia solar, entre outros, são algumas propostas que podem ser elaboradas para a Chamada Pública.

Participaram da reunião Edson Curty, executivo de Contas da Enel, por meio de videoconferência; Leonardo Soares, responsável de Projetos e Sustentabilidade e Josely Cabral, diretora de Relações Institucionais da Enel, além do secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Marinaldo Júnior; o secretário de Meio Ambiente, Alex Maurino; o Assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes e o vereador Pedro Gadelha.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found