• Home
  • Assistência Social
  • Prefeitura fornece kits de higiene e limpeza para idosos em vulnerabilidade social durante a pandemia

Prefeitura fornece kits de higiene e limpeza para idosos em vulnerabilidade social durante a pandemia

A Prefeitura segue o trabalho de apoio às famílias dos idosos em vulnerabilidade social, considerados grupo de risco para coronavírus. A Secretaria de Assistência Social entrega em suas residências kits de higiene e materiais de limpeza para o cuidado com o ambiente da casa. A ação, coordenada pelo Centro de Referência de Assistência Social -CRAS-, continua esta semana pelo distrito de Rio Dourado, incluindo a localidade de Boa Esperança.
 
Entre os produtos dos kits estão água sanitária, sabão em barra e em pó, esponja, detergente, sabonetes, papel higiênico e creme dental.
 
Em Rio Dourado, 30 famílias em vulnerabilidade social que ainda aguardavam a doação alimentos receberam também cestas básicas.
 
Esta é apenas uma das ações assistenciais do governo municipal às famílias vulneráveis no enfrentamento da pandemia covid-19. A Prefeitura de Casimiro de Abreu vem trabalhando, sem medir esforços, para garantir o apoio às famílias que precisam de ajuda neste momento tão difícil em que todos estão passando. #TrabalhandoPorNossaGente #JuntosSomosMaisFortes

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso