Prefeitura finaliza desapropriação de terreno em estado de abandono em Barra de São João

Agentes da Fiscalização de Obras, Serviços Públicos e da Defesa Civil de Casimiro de Abreu realizaram nesta terça-feira (26), a desapropriação de um terreno baldio, que pertencia a Sociedade Esperança Vila Nova, localizado na Rua Queixumes, em Barra de São João. O local estava em situação de abandono, somado ao não pagamento de multas e também de impostos. O terreno possui uma área de 885 metros quadrados.

Em função dos problemas causados pela má conservação dos terrenos, a Prefeitura seguirá realizando vistorias frequentes em locais abandonados, a fim de realizar a desapropriação, que terá fim social, como a construção de creches, postos de saúde, entre outros.