Prefeitura fecha parceria de cursos gratuitos para servidores

Mais qualificação! A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, nesta quinta-feira, dia 8, firmou parceria com a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro, Ceperj. A ação vai viabilizar cursos de qualificação, gratuitos, para os servidores públicos efetivos, comissionados ou contratados. Alguns treinamentos também são voltados para a população em geral.

Além dos cursos, a Fundação Ceperj vai implantar um pólo dentro da Secretaria de Trabalho e Renda, em Casimiro de Abreu. “Estamos muito felizes e otimistas. Com esse polo na Secretaria vai ficar muito mais fácil atender nossos funcionários na oferta dos cursos, todos gratuitos”, destacou o secretário, Alberto Massad.

Os cursos oferecidos se classificam em cursos Livres, na modalidade presencial e a distância, nos seguintes Eixos: Planejamento e Gestão; Administração Pública; Liderança e Gestão de Pessoas; Assessoria e Informática. E os Cursos de Especialização (Pós-Graduação) em Administração Pública e Finanças Públicas.

O encontro foi realizado com o presidente e o vice-presidente da Fundação Ceperj, respectivamente, Gabriel Lopes e Marcelo Costa. E o secretário de Trabalho e Renda, Alberto Massad, que estava acompanhado do vereador Carlos de Itamar.

Conheça um pouco mais sobre a Fundação Ceperj e seu catálogo de cursos no link http://www.ceperj.rj.gov.br/