Prefeitura fecha parceria com Federação de Ciclismo do Rio de Janeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Na tarde desta segunda-feira, dia 28, o prefeito Ramon Gidalte se reuniu com o presidente da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro, Fecierj, Adayr Aparecido Souza, com o objetivo de formalizar parceria para realização de vários eventos de ciclismo no município.

O primeiro deles é a Etapa do Estadual de Mountain Bike, Etapa do Vulcão, no dia 17 de outubro, no morro São João, no segundo distrito. Também estão programados a Etapa Estadual do Ciclismo de Estrada,  a Volta do Poeta em novembro e a Abertura do Ranking Estadual de 2022, em dezembro.

O prefeito ficou empolgado com as propostas e se colocou à disposição da Federação.

“Daremos todo o apoio necessário para que esses eventos aconteçam no município. Além da modalidade conquistar novos adeptos a cada dia, traz turistas para a cidade movimentando assim nossa economia”, disse Ramon.

Outro evento que já conquistou muitos adeptos e tornou o município conhecido por muitos ciclistas é o Desafio do Poeta, organizado pela Associação Ciclista de Casimiro de Abreu, ACCA, e chancelado pela Fecierj.

“Já realizamos três grandes eventos em Casimiro e, este ano queremos realizar o 4 Desafio do Poeta. Só na edição de 2019 recebemos 885 ciclistas!”, informou o presidente da ACCA, Marcus Guerra.

Participaram também da reunião o diretor do Depto. Técnico de Mountain Bike Maratona da Fecierj, Paulo Correia, o ciclista Márcio Gripo e diretor da ACCA, Arlei de Freitas Contildes.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found