Prefeitura e Iate Clube de Barra de São João iniciam conversas para futura parceria

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Com objetivo de desenvolver o turismo no município, a Prefeitura de Casimiro de Abreu iniciou conversas com representantes do Iate Clube de Barra de São João. O encontro ocorreu na última sexta-feira (12), no gabinete do Centro Administrativo Célio Sarzedas e contou com a presença do prefeito Ramon Gidalte.

Participaram da reunião a chefe de gabinete Adriana Grillo, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Mauro Goulart, o secretário de Fazenda, Indústria e Comércio, Eliezer Crispim, além dos Comodoros do Iate Clube, Sr. Salatiel e Celso Maia.

Como o Iate Clube de Barra de São João pode ser um atrativo relevante neste cenário turístico na região, capitaneando ações das atividades fluviais e marítimas, principalmente no estuário do Rio São João, este foi um dos principais assuntos tratados no encontro.

Outro tema relevante foi o alinhamento de uma parceria para utilização de uma área do Iate, onde poderá ser instalada de uma praça de alimentação, reunindo os food trucks em um espaço arborizado e especialmente preparado, próximo à margem ribeirinha e ao Museu Casa de Casimiro de Abreu, para que os turistas e visitantes sejam melhor atendidos.

A Prefeitura vai realizar alguns levantamentos para viabilizar esta parceria, onde estão previstos banheiros, acessibilidade, iluminação e paisagismo, com a utilização de materiais próprios já disponíveis, em sua maioria, pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que irá coordenar o projeto.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found