Prefeitura e Cruz Vermelha entregam doações de alimentos a famílias da zona rural

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – que moram na localidade do Varjão, na zona rural de Casimiro, receberam, nesta terça, dia 19, os kits com alimentos, máscaras e produtos de higiene pessoal doados pela Cruz Vermelha ao município, na última semana. A Prefeitura de Casimiro de Abreu também doou gêneros alimentícios a famílias cadastradas no CRAS que ainda não haviam recebido. Outras localidades rurais, como Visconde e Vila Verde, também vêm sendo assistidas com doações da Prefeitura.

O trabalho no Varjão foi realizado de casa em casa, sob a coordenação de assistentes sociais da Prefeitura, acompanhado por representantes da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil e da Cruz Vermelha.

O prefeito Paulo Dames ressaltou a importância de parcerias como esta em apoio às famílias do município. “Estamos trabalhando, sem medir esforços, para atender o maior número de famílias possível e a ajuda de parceiros, como a Cruz Vermelha, é sempre muito bem-vinda para aqueles que mais necessitam”, ressaltou o prefeito Paulo Dames.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu já distribuiu mais de 3.600 cestas de alimentos a alunos da Rede Municipal de Ensino, a famílias que participam dos projetos da Secretaria de Assistência Social e outras em vulnerabilidade social. Nas unidades do CRAS, nossas equipes de assistentes sociais acolhem aquelas que mais precisam de ajuda neste momento.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found