Prefeitura divulga resultado parcial dos Projetos Sociais

Atenção inscritos para os Projetos Sociais Construir, Jovem Agricultor Orgânico, Paisagista Mirim, Bolsa Auxílio e Bolsa Estágio: A Comissão Organizadora do edital para a seleção dos inscritos liberou o RESULTADO PARCIAL das inscrições.
Confira o link:

AVISO DE ERRATA AO EDITAL N°: 001/2020: Atinente ao item 9.2 que trata do título 9. DO RESULTADO E DOS RECURSOS, onde se lê: “A interposição de recurso acerca da discordância do resultado poderá ser realizada via internet,…” deve-se ler: “A interposição de recurso acerca da discordância do resultado será realizada mediante formulário próprio, nos dias 19/02/2020 e 20/02/2020, devendo ser protocolado na Secretaria de Assistência Social do município.”

Sendo assim, todos aqueles que quiserem requerer o RECURSO acerca do resultado parcial divulgado deverão apresentar formulário próprio (Anexo II – Formulário para interposição de recurso) presente no edital Nº 01/2020 para o Programa de Bolsas da Prefeitura de Casimiro de Abreu, na Secretaria de Assistência Social entre os dias 19 e 20/02.