Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira

A Prefeitura de Casimiro de Abreu decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (dia 4). Já na quinta-feira (dia 3), é feriado nacional de Corpus Christi. Pelo decreto, funcionarão normalmente, neste período, as repartições cujas atividades são consideradas essenciais e indispensáveis e que não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

São consideradas essenciais atividades como o funcionamento do Hospital Municipal Ângela Maria Simões de Menezes, Guarda Municipal, Defesa Civil e limpeza pública. Fica estabelecido expediente normal o Departamento de Vigilância em Saúde, bem como as Unidades Básicas de Saúde que possuem sala de vacinação contra a Covid-19 e Influenza (gripe).