Prefeitura de Casimiro de Abreu realiza obra na estrada de acesso ao Assentamento do Visconde

A Secretaria de Obras de Casimiro de Abreu segue realizando a obra de recuperação da estrada de acesso ao Assentamento do Visconde, zona rural do município. Por conta das fortes chuvas no começo deste mês, a estrada foi totalmente interditada devido ao assoreamento da margem numa galeria pluvial que atravessa a via.

Caminhões e veículos pesados estão impedidos de trafegar pela região. Funcionários estão no local com máquinas instalando novas manilhas às margens do rio.

“Realizamos uma vistoria no local assim que houve os danos causados pelas chuvas. Estamos instalando agora novas linhas de manilhas. É importante que a população saiba que os trabalhos já estão em andamento para recuperação da estrada e o trafego na região volte ao normal” disse Sullivan Medina, subsecretário de Obras.