Prefeitura dá continuidade ao recadastramento de jazigos do Cemitério Municipal de Palmital

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A partir do dia 20 de junho, a Prefeitura de Casimiro de Abreu dá continuidade ao recadastramento de propriedade dos jazigos do Cemitério Municipal de Palmital, em Barra de São João.

 

O objetivo da ação, que será realizada pela Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, é atualizar o banco de dados do município e oficializar as informações. As famílias que possuem entes sepultados no Cemitério de Palmital devem comparecer no local, das 9h às 16h, munidos dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e certidão de óbito.

 

O recadastramento foi necessário em razão da existência de um alto número de sepulturas abandonadas, e também das dificuldades da administração do cemitério em localizar os concessionários.

 

“Precisamos identificar os jazigos abandonados e mapear todo o cemitério facilitando a identificação das sepulturas e concedendo os documentos a todos os concessionários. Após este trabalho em Barra de São João vamos avançar para os demais distritos do município”, disse Denison Rangel, administrador dos cemitérios da cidade.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found