Prefeitura conclui obra de drenagem e pavimentação em Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviço Público, concluiu a obra de drenagem e pavimentação da Travessa 4, esquina com a Estrada Velha Rio Dourado, no bairro Jardim Miramar, no distrito de Barra de São João. Um problema recorrente de alagamento no período chuvoso que afligia moradores da região foi solucionado com colocação de manilhas e acesso para escoamento das águas pluviais. Após a realização deste serviço, a Prefeitura finalizou a obra com paralelepípedos e guias de meio fio.

“Apesar dos transtornos gerados com as obras e interdição temporária da via, nada é mais gratificante do que ver os problemas solucionados. Somos realmente gratos à população pela paciência e compreensão durante o período de recuperação da rua. Os moradores reclamavam constantemente de alagamentos em dias chuvosos. Hoje quem passa pelo local observa o quanto ficou satisfatório a obra levando mais dignidade aos moradores”, disse  Marinaldo Júnior, secretário de Obras.