Prefeitura busca parcerias em prol da causa animal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print


Buscar novas parcerias em prol da causa animal. Com esse objetivo, o secretário municipal de Meio Ambiente, Alex Maurino, visitou a sede da ONG Projeto Amar – Amigos dos Animais de Rua de Casimiro de Abreu, no bairro Santa Ely, na sede do município.

Entre os assuntos discutidos com a equipe da Amar, está a criação da Coordenadoria de Saúde e Bem Estar Animal, além de parcerias com a ONG para ampliação do atendimento gratuito aos animais e viabilização de um centro cirúrgico.

A presidente da ONG, Priscila Perim, ressaltou a importância do apoio do poder público para garantir a assistência aos animais de rua e tutores de baixa renda.

ONG Amar – Fundada há quatro anos, a associação sem fins lucrativos realiza uma série de atendimentos gratuitos e a preços populares aos animais de rua e as famílias de baixa renda.

Há 2,5 anos, a ONG mantém a clínica popular no bairro Santa Ely, e há seis meses também conta com um espaço em Barra de São João, onde realiza consultas, atendimentos, vacinas e cirurgias em animais que necessitam.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found